GARANTIA

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.
 
 

CANCELAMENTOS 

 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Para trocas e devoluções o cliente deverá solicitar para nossa Matriz Comecial SSD – pelos fones: 54.3214-1723/99999.21.28.
 
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SSD PRIME  providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 
 
A SSD Prime  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.